A Seção de Compras tem como seu principal objetivo intermediar e executar aquisições de produtos e/ou serviços relacionados ao Ensino, Pesquisa e Extensão da Faculdade de Ciências Médicas.
Oficina – Documentos da Fase Preparatória – Contratações de Materiais – 29/08/2024
Oficina – Documentos da Fase Preparatória – Serviços Comuns – 30/08/2024
Tutoriais e Procedimentos
1. Treinamento Compras/FCM
Nova lei de licitações 14.133/2021
1.1. Quando usar Código Unicamp e Código Catser ou Catmat ?
IMPORTANTE: O solicitante deve anexar a Ordem de Serviço (OS) assinada pela chefia imediata.
2. Solicitação de compras de MATERIAL OU SERVIÇO
2.1. Solicitação de Acesso ao Sistema de Compras;
2.2. Criando Grupo de Usuários;
2.3. Incluindo Usuário no Grupo de Usuários;
2.4. Editando Grupo de Usuários.
3. Cadastro de Materiais
3.1. Manual de Cadastro de Material/Serviço – Solicitante
3.2. Solicitação de Cadastro de Material/Serviço
3.3. Alteração de Cadastro de Material/Serviço
3.4. Solicitar Cadastro – Opção Semelhante
3.5. Respondendo a Solicitação de Cadastro/Serviço
4. Passagem Aérea
5. Solicitação de Reserva de Hotel
Para solicitar reserva de hotel é necessário preencher o formulário no link abaixo. A reserva será realizada diretamente com a CPV. Se a CPV não tiver data disponível, faremos reserva em hotéis próximos a Unicamp. O formulário dever ser assinado pelo responsável pelo departamento e enviado ao Compras via SIGAD.
6. Envio do Pedido via Sigad – Tutoriais SIARQ
6.1. Registrar Documento Avulso
6.2. Protocolar Documento Registrado
6.3. Indicar Usuários Para Assinatura Eletrônica
6.4. Tramitar Documento com Tipo de Meio Digital