Conteúdo principal Menu principal Rodapé

A Coordenadoria do Curso de Medicina foi comunicada na data de hoje (08/06) que os estudantes deliberaram em assembleia pelo retorno total às atividades do 1º ao 3º ano a partir do dia 11/06, próxima quinta-feira.

Orientamos ainda que as disciplinas devem retomar suas atividades no dia 11/06 exatamente como já previsto nos cronogramas oficiais, divulgados antes do início das aulas.

Por fim, a Coordenação do Curso de Medicina informa que estará disponível no dia 09/06, no período da manhã, para os professores das disciplinas que desejarem conversar sobre a retomada das atividades e/ou programação das aulas.

Ir para o topo